terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bolsinha de Crochet

Uma das minhas grandes paixões é o Crochet! Como as minhas amigas dizem... é coisa de velhas! Mas eu não acho nada! Como sou calminha e gosto muito de estar quieta no meu canto, esta manualidade é ideal para mim. Dá para fazer sentadinha no sofá, a ver TV ou até mesmo a conversar. E o crochet à muito tempo que deixou de ser só para "pessoas mais crescidas". Hoje em dia existem muitos modelos de coisas práticas, bonitas e atuais, que qualquer jovem pode usar.
Num desses momentos de inspiração, resolvi fazer uma bolsinha/estojo, em ponto borboto, com umas florzitas. A cor que escolhi é que não foi a ideal, mas fica a ideia. Para tirarem dúvidas em relação a como se faz o ponto borboto, é só procurar no Google, que existem muitos tutoriais a explicar como fazer. Na minha opinião é um ponto elaborado, mas que é simples e dá um efeito muito bonito e com relevo.

Espero que gostem!



Sem comentários:

Enviar um comentário