domingo, 6 de julho de 2014

Chá de bébé de menina

Um ano depois do primeiro chá de bébé com a participação do Baú das Mil Ideias, chegou a vez de um chá de bébé na versão de menina.
Desta vez, a organização foi levada a cabo pelo Baú das Mil Ideias e o blog O Melhor vem a Seguir.
Nesta festinha foram criados dois espaços: a zona da comida e uma zona para todas as convidadas brincarem um pouco e deixarem uma mensagem muito especial à mamã.



Todos os acessórios que se fez para as convidadas tirarem fotos foram retirados do Google. O site que encontrei com mais "material" encontra-se neste link. Muito fácil de fazer! Basta imprimir e colocar o espeto de madeira. Aqui ficam os que fiz!





Para a zona da comida, coloquei uma bandeirinha por cima da mesa com baby grows com a mensagem "Baby Girl Shower". Em cima da mesa havia várias coisinhas feitas pelo Baú das Mil Ideias: espetos para decorar, com quatro desenhos diferentes e que podem encontrar neste link, umas rosáceas com molas, onde se colocou os nomes das comidas, e as forminhas onde se colocou os brownies e as mini quiches. Aqui ficam as imagens!







Como não podia faltar neste tipo de festa, ainda tivemos um bolinho feito pela nossa artista e blogger do O melhor vem a Seguir, que fez um magnifico bolo de cenoura com uma cobertura com creme de manteiga, ao qual deu um toque muito fofo com umas rosas. Para completar esta obra de arte, fiz uma bandeirinha!


Na zona das bebidas ainda dei um toque especial com uma bolinha com flores, feita com uma bola de esferovite, flores em papel e alfinetes. Podem ver como fazer neste link. Para além disso os guardanapos foram colocados enrolados num vasinho de forma a darem um ar mais organizado.



Relativamente aos jogos, organizamos um concurso, no qual dividimos as nossas convidadas em quatro grupos de cinco, que se diferenciavam com os alfinetes que foram oferecido no inicio da festinha. Os grupos formados foram: biberão, chupeta, carrinho e babete. A cada grupo foi dado um conjuntinho de jogos:
- Tamanho da barriga da mamã
- Palavras trocadas
- Palavra bébé em diferentes línguas
- Mamãs famosas

O grupo que conseguisse responder ao máximo de coisas corretamente tinha como prémio dar uma consequência à nossa mamã.
Para além destes jogos, não podia faltar a barriga de gesso. Aqui fica a barriguinha bem linda desta mamã!



Por último, a mamã quis oferecer às suas convidadas um miminho. Como tal fez um papeizinhos, os quais dobrou e colocou lá dentro um chupa chupa. Aqui fica uma ideia muito simples de se fazer e que fez muito sucesso.


Com mais este sucesso da parceria do Baú das Mil Ideias com O Melhor Vem a Seguir, já sabem: o Baú das Mil Ideias está sempre disponível para fazer a vossa decoração, de forma a dar às vossas festas um encanto especial e personalizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário