segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fofucha em E.V.A.

E  hoje decidi iniciar-me numa arte nova... a E.V.A.. Para inicio resolvi fazer uma fofucha!
Para tal andei a investigar tutoriais e moldes para "criar" a minha primeira boneca. O vídeo que encontrei mais interessante e a explicar muito bem podem encontrar neste link. Em relação a moldes fui criando os meus próprios, uma vez que não encontrei nenhum que me agradasse ou que fosse adaptado às bolas de esferovite que tinha disponíveis.
Para fazer a minha fofucha utilizei os seguintes materiais:
- Folhas de E.V.A. nas cores pele, vermelho, branco, azul marinho e preto
- Cola instantânea
- Tesoura
- X-ato
- Pauzinhos de churrasco
- Bolas de esferovite de diferente tamanhos (nº6 e nº4)
- Cola quente

Aqui fica a minha primeira fofucha. Para primeira vez acho que não me portei mal. Já estou a pensar na próxima!





Sem comentários:

Enviar um comentário