segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ideias para oferecer num casamento-baptizado

Agosto é um mês de muitas festas em família. Com tantos momentos memoráveis fica aqui mais um: um casamento e baptizado juntos.
Para os noivos aqui fica mais uma ideia de postal para se oferecer. Este tem um estilo vintage, feito com papéis texturados e com um compartimento para se colocar a prendinha.
Aqui ficam as imagens!



Para a bebé baptizada fiz uma caixinha para ela colocar todas as suas lembranças de bébé. Para tal utilizei caixas de madeira de diferentes tamanhos pintadas de rosa e branco, e ripas de madeira que cortei do tamanho desejado das divisórias. O interior foi forrado com cartolinas e depois foi só colocar as letras devidamente pintadas e algumas decorações.
Vejam o resultado final!





Por último ainda fiz um postalito para a bébé, para assim se simbolizar este seu dia especial. Para tal utilizei a coleção "Forever Friends". Esta coleção consiste em diferentes ursinhos muito fofos e que dão um ar muito infantil aos postais. Para tornar o postal mais atrativo fiz um balão e adicionei umas borboletinhas para enfeitar. Por dentro, como não podia faltar, ainda coloquei com envelopezinho para completar a caixinha.
Aqui ficam as fotografias...



Sem comentários:

Enviar um comentário