terça-feira, 28 de abril de 2015

Coleção "Love is in the Air"


Coleção para Casamento com o tema de viagens. Inclui convite, cone e caixinha para lembrança.

Entre em contacto para baudasmilideias@gmail.com para saber os preços especiais de conjunto. Possivel a venda em separado e pode ser personalizado ao seu gosto

Porta-Alianças para casamento




Porta alianças originais e únicos, que podem ser personalizados por cada um.
Entre em contato para o nosso email para escolher o seu.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sugestões de Páscoa 2015

Com a Páscoa a aproximar-se deixamos aqui algumas sugestões de prendinhas para fugirem às tradicionais amêndoas.

1- Dado o enorme sucesso das gaiolas no ano passado, este ano também não podiam faltar. As gaiolas podem ser "recheadas" com o que quiserem, ficando uma prenda muito original.


2- Caixa com formato em cenoura, mas com padrões diversos. Uma ideia simples mas que dá um toque especial à Páscoa dos miúdos e graúdos.


3- Este ano o Baú das Mil Ideias fez uma parceria com a Pirulitus (visitem em https://www.facebook.com/pirulituschupachupas?ref=ts&fref=ts) e resultaram estas caixas muito diferentes mas que vão alegrar a Páscoa de algumas pessoas. Texturas diferentes resultam numas caixas originais e únicas, que completando com as letras da Pirulitus ficam muito doces.






4- Também podem comprar um frasquinho com uma tampa original ou até mesmo reaproveitar frascos de salsichas e assim. Depois é só decorarem com uma fita e uma etiqueta e rechearem com o que quiserem. Os meus tinham ovinhos de chocolate.