quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Simplesmente uma caixa postal

Após muitos modelos de caixas postais, este é modelo que dá verdadeiro uso à palavra: abre-se como um postal, onde surge uma caixa em que se encontram todas as mensagens. A ideia foi retirada deste video.
Espero que vos inspire!




Mini postal triplo

Um postal pequeno que se desdobra em três divisórias, em que se encontram todas as mensagens. Ideias inspirada no seguinte link.
Aqui ficam as imagens!



Postal Livro

Um pequeno livro de 6 páginas foi convertido num postal de aniversário, em que cada página é única e com muitas mensagens.
Aqui fica o resultado final!








Postal-envelope com dobragens

Sugestão de postal de aniversário para crianças, em que se cia um envelope com uma folha quadrada e usando o sistema de dobragens. Este envelope ao abrir-se revela um espaço para deixar a sua mensagem A ideia foi retirada deste link.
Espero que gostem!





Caixa três andares

Esta pequena caixa postal, transforma-se em uma caixa com três "andares" onde se vão colocando as diferentes mensagens de aniversário.
Vejam como uma caixa simples se transforma em algo grande!



Postal duplo Heart

Postal de aniversário que fechado parece uma caixa simples, mas ao abrir-se transforma-se em dois orações. O tutorial que segui encontra-se no seguinte link.
Espero que gostem!

Postal envelope

Postal de aniversário, já com o seu envelope de forma a revelar as suas mensagens de forma simples mas muito original.
Aqui fica o modelo!



Caixa cesta

Mais uma pequena caixinha para servir de postal de aniversário. É apenas necessário seguir o seguinte tutorial, par conseguir este resultado final.
Muito simples, mas com o papel mais vistoso fica única.



Postal de casamento para profissionais

Postal para casamento original, que foi oferecido por dois grandes profissionais da área. Podem ver o trabalho deles em http://www.sonasilva.com/, para comprovar o trabalho incrivel que eles fazem. E aproveitem porque muitas promoções estão a decorrer.
Abrindo o postal, pode encontrar o espaço habitual para a prenda e para deixar a mensagem aos noivos.