sábado, 15 de março de 2014

Santo António em quilling

Com o dia do Pai a aproximar-se comecei a idealizar a  prenda ideal para o meu Pappy. Como ele não vem ao meu blog, vou arriscar publicar a peça antes do dia.
Dado o nome do meu pai ser António e ser um fã de santos, nada melhor que fazer um Santo António. Depois de muito pensar decidi fazer um Santo António em quilling. Aí é que começou a verdadeira aventura.... Não encontrei nenhum modelo pelo qual me pudesse orientar. Então puxei pela minha imaginação e este foi o resultado final!


Todas as tirinhas utilizadas cortei utilizando papel de impressora de cor. Cortei nos tamanhos que quis de modo a facilitar o meu trabalho e suportar o modelo final do Santinho. Para fazer a parte de cima da veste desenhei um circulo no mesmo papel e o mesmo tamanho que a base, e dobrei o ao meio. Coloquei dentro um frasquinho uma vez que é uma peça frágil e assim fica protegido do pó!
Espero que gostem! Estou muito satisfeita com o resultado :).

Sem comentários:

Enviar um comentário