sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Caixa "explosiva" com gaveta

Com um aniversário de uma pessoa especial, aqui fica mais uma ideia de uma caixa prenda especial e diferente. E também a minha estreia na utilização da minha máquina Sizzix! Nesta caixa apenas fiz as flores na máquina, mas aos poucos vou fazendo outros postais e explorar as potencialidades da máquina.
Para fazer esta caixa utilizei a ideia de "explosion box card", mas no meu caso alterei de modo a ter uma gaveta. O tema da caixa foi chá... Assim fiz um bule e uma chávena e coloquei um minienvelope para se colocar a prenda de anos. Para fazer o serviço de chá não encontrei nenhum template grátis, pelo que tive de me guiar por mim mesma e foi através de tentativa erro. Penso que não me sai nada mal!
Vejam como ficou!






Sem comentários:

Enviar um comentário