sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Postal com prendinhas

No Natal é normal receber-se uma lembracinha dos que nos são mais próximos. Em tempos de crise, nada melhor que substituir essas prendas por postais com palavras quentes e sentidas para os nossos entes queridos. Este postal é uma boa prova disso....

Postal prendinhas - 2,5 baús

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Postal Natalício em tons rosa

Aqui fica mais um postalinho de Natal, com cores diferentes da época natalícia, para criar um ambiente mais rebelde. Espero que gostem...

Postal Christmas pink - 2,5 baús

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Livro de Receitas

Ao longo de muitos anos a cozinha é um refugio para muitas pessoas. Dentro dessas quatro paredes vão se gerando vários petiscos inesquecíveis. E nada melhor que um livrinho de receitas para compilar essas receitas especiais, na vez de andarem perdidas pelas gavetas.
Para fazer este caderninho de receitas utilizei a técnica de scrapbooking usando papel aos quadrados em tons azuis claros e motivos alusivos à culinária nos vários separadores.
Vejam como fica uma prenda muito querida para as grandes cozinheiras da família.

Livro de receitas visto de frente - 13 baús

Livro de receitas, vista lateral - 13 baús

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Caixa de Costura

Para variar um pouco o meu reportório de ideias, nada melhor que publicar estas caixinhas de costura. Dão prendas de Natal muito giras e são muito simples de fazer. Utilizando cartão e tecido obtêm-se estas pequenas maravilhas.

Caixa azul/flores fechada - 10 baús

Caixa azul/flores aberta- 10 baús

Caixa Preta/bolas brancas fechada - 10 baús

Caixa Preta/bolas brancas aberta - 10 baús

Caixa Rosa/Branco fechada - 10 baús

Caixa Rosa/Branco aberta - 10 baús
O site pelo qual me guiei foi este. Estas caixas têm como tamanho 13x13 cm. Na minha opinião é o tamanho ideal. Assim há espaço para tudo!

sábado, 24 de novembro de 2012

Postal Casinha de Natal

O Natal é símbolo de família! Por essa razão nada melhor que um postalinho que inspire esse sentimento de partilha com os nossos entes mais queridos. Fiquem com mais um cheirinho a Natal!

Postal com casinhas natalícias - 2,5 baús

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Postal Redondo


Este postal é muito semelhante ao meu primeiro postal de Natal publicado. Os materiais e inspiração são os mesmos, o que varia é a forma deles. Utilizando o compasso fui fazendo vários círculos de modo a obter este resultado...

Postal redondo visto de frente - 2,5 baús

Fico à espera de comentários...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Postal com um toque romântico

Como o natal é símbolo de amor, nada melhor do que juntar esses dois ingredientes e transformar num postal fofinho. Este postal tem como apoio unicamente a minha imaginação. Espero que gostem!

Postal de renas - 2,5 baús

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Postal de Natal adaptado

Como ando numa onda de postais para a época favorita de muita gente, nada melhor do que puxar pela cabeça para inovar um pouco e criar postais originais.
A ideia que vou apresentar hoje foi uma pequena adaptação de um postal que encontrei na revista "Quick Cards". Este postal originalmente consistia num postal giratório. Mas como não possuia o material para fazer a "roda", fiz esta adaptação. Vejam como ficou!

Postal vertical, visto de frente - 2,5 baús

Postal vertical, com a mensagem à vista - 2,5 baús

Postal horizontal, visto de frente - 2,5 baús 
Postal vertical, com a mensagem à vista - 2,5 baús
Fico à espera de comentários e para encomendas é só mandar um email.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais uns postalinhos natalícios

Hoje vou mostrar um conjunto de três postais feitos utilizando as dicas da revista "Papercrafts inspirations". Utilizei os papeis que são disponibilizados pela revista gratuitamente, um pouco de inspiração e segui a revista guia. Destes três ingredientes surgiu este resultado final.

Postal quadrado com flor em três camadas - 2,5 baús

Postal com toque natalício simples - 2,5 baús

Postal com espaço para mensagem personalizada, para uma pessoa especial - 2,5 baús
Espero que gostem...

domingo, 11 de novembro de 2012

Postal de Natal muito doce

Hoje vou apresentar mais um postalinho que fiz para marcar esta grande época festiva. è um postal bastante simples de fazer e muito fofinho, ao verdadeiro estilo do Natal. Para fazer este postal utilizei a revista "Papercrafts  essentials" como orientação. De resto só se precisa de papel natalício aos quadrados grandes, um template de pinguins, uma mensagem muito natalícia para dar o toque final e umas fitinhas paara concluir. É fazerem a decoração ao vosso gosto....
Vejam como ficou o meu "rebuçadinho de Natal".



Este docinho pode ser adquirido por 3 baús.
Espero que tenham gostado. Comentem!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O meu primeiro postal de Natal

Pois é... Depois de vários dias desaparecida para poder por em prática algumas ideias, lá arranjei um tempinho para mostrar uma das minhas últimas criações.
Dado o Natal estar a aproximar-se a olhos vistos, nada melhor que um postalinho muito natalício para dar um cheirinho da época festiva.
Para realizar este postal não utilizei nenhum tutorial em especial... Utilizei como orientação a revista "Papercrafts inspirations", alguns templates que encontramos no site deles com diferentes Pais Natal, cartolina de cores diferentes, papel com bolinhas e riscas (que comprei no IKEA, o qual este ano tem dois kits para scrapbooking muito bonitos e acessíveis) e sacos feitos de kraft (reciclar é sempre importante e o resultado ficou muito bonito).
Podem ver o resultado final pelos vossos própios olhos....




Para quem quiser este postalinho, é só fazer a encomenda através do email. O preço é de 2,5 baús.
Espero que tenham gostado... Aguardo os vossos comentários.